• SELECIONE HOTEL

Blog

Por Foz Presidente Hotéis 24 jun., 2021
As lojas no Paraguai podem ser parte do roteiro da sua viagem para Foz do Iguaçu. Para incluir um destino de compras em sua lista é preciso conhecer um pouco mais sobre as lojas, com catálogos variados de marcas e produtos, estabelecimentos que oferecem uma variedade de itens, como cosméticos, eletrônicos, decoração e moda. Foz […] O post Lojas Paraguai: Saiba o Que Vale a Pena e Onde Comprar no Paraguai apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 10 jun., 2021
Visitar o Parque das Aves pode ser uma das experiências mais inesquecíveis na sua viagem para Foz do Iguaçu!  Em uma ampla área de Mata Atlântica, o local é abrigo para centenas de aves e diferentes espécies de animais, incluindo exemplares da fauna e flora brasileira. Aqui, criamos um guia exclusivo com tudo o que […] O post Parque das Aves: Conheça uma das Principais Atrações de Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 28 mai., 2021
Quanto custa fazer uma viagem para Foz do Iguaçu? Foz do Iguaçu é um dos destinos mais procurados do Brasil, reunindo belezas naturais e monumentos arquitetônicos fascinantes. Com ruas amplas e arborizadas, a cidade oferece excelentes opções de passeios, além de uma cena gastronômica multicultural. Então, se você quer planejar o seu roteiro e calcular […] O post Quanto Custa Fazer uma Viagem para Foz do Iguaçu: Hotel, Passeios e Restaurantes apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 14 mai., 2021
Encontrar um hotel em Foz do Iguaçu que ofereça um serviço de qualidade para a sua viagem de negócios pode ser mais fácil do que você imagina! Viajar a negócios é uma atividade produtiva e contribui para aumentar o networking e ampliar o alcance da empresa. E para que essa ocasião seja ainda mais vantajosa […] O post Hotel em Foz do Iguaçu: Porquê Escolher o Foz Presidente Hotéis para a sua Viagem de Negócios apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 26 abr., 2021
As Cataratas do Iguaçu – em Foz do Iguaçu – são consideradas um dos pontos turísticos mais famosos do Brasil. Com mais de 275 quedas d’água, o local é cercado pela Mata Atlântica, abrigando um dos ecossistemas mais importantes do mundo. Situada na fronteira com a Argentina, a atração proporciona uma experiência única e inesquecível […] O post Cataratas do Iguaçu em Foz do Iguaçu: Guia do Passeio, Ingresso, Localização e Mais apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 09 abr., 2021
Fazer compras no Paraguai é uma das atividades que não podem faltar em uma viagem para Foz do Iguaçu. A famosa Terra das Cataratas fica ao lado de Ciudad del Este, sendo necessário apenas atravessar a Ponte da Amizade para conhecer o local. Porém, devido à situação atual e com a implementação da quarentena no […] O post Compras no Paraguai e Free Shops em Foz do Iguaçu: Dicas para Aproveitar a Viagem apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 31 mar., 2021
Viajar é uma das experiências mais marcantes na vida das pessoas, principalmente quando estamos acompanhados de quem amamos. Conhecer um novo destino ao lado de alguém especial faz toda a diferença e torna o momento ainda mais inesquecível. E o Brasil possui opções para todos os gostos, incluindo praias, cachoeiras, montanhas e cidades históricas. Então, […] O post Viagens para Casal: Conheça 4 Destinos Românticos no Brasil apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 24 mar., 2021
Foz do Iguaçu é um dos principais destinos do Brasil, com pontos turísticos e belezas naturais capazes de encantar turistas nacionais e estrangeiros. Com centenas de opções em seu setor hoteleiro, a cidade proporciona experiências completas para os visitantes, com direito a passeios incríveis e hospedagens aconchegantes. E, para te ajudar a encontrar o melhor […] O post Foz Presidente Hotéis: Conheça o Melhor Hotel em Foz do Iguaçu apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 17 mar., 2021
Foz do Iguaçu é conhecida por abrigar alguns dos pontos turísticos mais famosos do Brasil. Entre belezas naturais e construções monumentais, a cidade é palco para a diversidade cultural, acolhendo pessoas de diferentes partes do mundo. Pensando nisso, criamos um guia com dicas para você saber o que fazer em Foz do Iguaçu. Assim, você […] O post O que Fazer em Foz do Iguaçu: Conheça um dos Destinos mais Famosos do Brasil apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Por Foz Presidente Hotéis 10 mar., 2021
Viajar é um dos passatempos mais divertidos para se fazer em família, principalmente para destinos que ofereçam opções de entretenimento para todas as idades. Para te ajudar a descobrir novas paisagens e caminhos, resolvemos separar 3 lugares para você viajar com a família no Brasil. Localizadas em diferentes regiões do país, essas cidades possuem atrações […] O post 3 Lugares para Viajar com a Família e Aproveitar cada Minuto! apareceu primeiro em Blog Foz Presidente Hotéis!.
Share by: